Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A empresa francesa de "contact centers" anunciou que vai reforçar o investimento no mercado português, onde tem a ambição de chegar à liderança do sector.Assistentes de call center precisam-se na Armatis

A Armatis vai reforçar o investimento no mercado português, de acordo com o plano relevado pela empresa francesa que actua na área dos "contact centers" que prevê a contratação de 1.050 novos colaboradores até ao final deste ano.

"Este crescimento confirma a ambição da multinacional francesa em tornar-se um dos líderes do sector em Portugal, com base no desenvolvimento de operações com novos clientes nacionais e internacionais e apostando numa formação diversificada para os seus colaboradores, procurando garantir um crescimento sustentado e de qualidade", refere um comunicado emitido pela empresa.

Se concretizar a contratação de mais de mil pessoas, a força de trabalho da Armatis em Portugal irá crescer mais de 50%, uma vez que neste momento emprega mais de 2.000 colaboradores.

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A DHL Supply Chain lançou em Portugal o novo serviço, Customer Support DHL Supply Chain avança com novo serviçoService. Esta solução é gerida através da plataforma online da DHL que permite a integração dos sistemas globais de voz, e-mail, mensagens e gestão de pedidos.

A DHL Supply Chain, com esta oferta, dá mais um passo na proposta de soluções integradas, incorporando a oferta de serviços de call center através da sua proposta de Customer Support Service. A ampla experiência da DHL Supply Chain, na gestão logística de algumas das maiores empresas do mundo, tem demonstrado aos especialistas da operadora que a boa gestão das atividades de front-office e back-office aumenta a satisfação do cliente final.

O Customer Support Service é um serviço que gere de forma flexível e integrada a operação dos clientes e a sua relação com os seus próprios clientes. Uma equipa estável, especializada e devidamente formada, permite alcançar o nosso compromisso de satisfação do cliente final.

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O grupo Altice estará a preparar-se para abrir um novo centro de contacto em Vieira Answering Phonesdo Minho. O espaço, que pode vir a empregar mais de 300 pessoas, já tem data para ser inaugurado.

A informação foi avançada pela Lusa, que cita o presidente da câmara de Vieira do Minho, António Cardoso. Segundo este responsável, a nova estrutura será inaugurada no dia 18 de maio e deverá criar 300 postos de trabalho.

A Altice, dona da PT, já mantém um call center em Vieira do Minho, terra natal de Armando Pereira, um dos fundadores da empresa. O espaço foi inaugurado em 2015 e, de acordo com o autarca da região, emprega neste momento 110 trabalhadores.

Em maio António Cardoso já tinha sido o protagonista da notícia sobre o novo interesse do grupo francês na região. Na altura revelava que a construção do novo call center estava a iniciar-se e que representaria um investimento de 1,1 milhões de euros.

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O call center da EDP de Seia vai cumprir um período de greve de 24 horas segunda-feira, reclamando aumentos salariais à empresa de trabalho temporário que os contratou, disse fonte sindicalCall Centre da EDP em Seia faz greve por melhores salários

Os trabalhadores do call center da EDP de Seia, no distrito da Guarda, vão cumprir um período de greve de 24 horas segunda-feira, reclamando aumentos salariais à empresa de trabalho temporário que os contratou, disse fonte sindical.

Em declarações à agência Lusa, António Coelho, do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras, Energia e Atividades do Ambiente do Centro-Norte (SITE C-N) disse que os trabalhadores, contratados pela empresa Manpower, prestadora de serviços à elétrica nacional, auferem salários baixos e exigem mais 40 euros em 2017.

Inaugurado em Seia em 2008, o call center da EDP emprega, segundo o sindicalista, cerca de 550 pessoas. António Coelho diz que em causa não estão questões de precariedade laboral, já que “do ponto de vista dos vínculos, não há precariedade”, os trabalhadores possuem contrato a termo certo ou, terminado este, são integrados nos quadros, explicou.

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

IKEA Portugal sobe salário mínimo para 625 eurosIkea aumenta vencimento de colaboradores que acabem de entrar na empresa

O valor representa um acréscimo de 12,2% face ao salário mínimo nacional estipulado por lei.

Ikea Portugal vai aumentar o salário mínimo de entrada para os funcionários a tempo inteiro, que, a partir de março, vão passar a auferur 625 euros brutos, avança em comunicado o grupo. Este valor representa um acréscimo de mais de 12,2% face ao valor do salário mínimo nacional que, desde o início de 2017, está nos 557 euros mensais. Esta medida do IKEA tem efeitos retroativos desde janeiro.

Christiane Thomas, retail manager Ikea Portugal, em comunicado, explica que "na Ikea acreditamos que ser uma grande marca não significa apenas vender bons produtos, mas também desenvolver as equipas que fazem da IKEA, uma multinacional em crescimento". Acrescenta: Queremos ser uma empresa cada vez melhor para trabalhar e o aumento do salário mínimo de entrada é mais do que uma forma de reconhecimento: faz parte da nossa estratégia, que coloca as pessoas no centro do negócio, proporcionando aos nossos colaboradores cada vez melhores condições para que se sintam realizados a nível pessoal e profissional. Este é mais um passo nesse sentido e por essa razão, estamos duplamente satisfeitos".