Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

au_travail-26Foi aberto o concurso externo de admissão a período experimental para ocupação de 350 postos de trabalho, na categoria de inspector tributário, Nível 1, Grau 4, do Grupo de Pessoal de Administração Tributária (GAT) – para licenciados em Direito.

O Código da oferta na Bolsa de Emprego Público é: BEP OE201005/0084 .
A candidatura a este concurso é efectuada através da submissão de formulário electrónico, o qual se encontra disponível entre 05/05/2010 e 26/05/2010, ou em suporte papel no mesmo período.
Antes de começar a preencher o formulário electrónico, deverá ler cuidadosamente o aviso de abertura publicado no D.R. 2ª série, nº 87, de 05/05/2010 e publicitado na Bolsa de Emprego Público.

Candidaturas pela Internet:
O acesso ao formulário electrónico de candidatura (requerimento de admissão) requer que se autentique no site Portal das Finanças com as mesmas credenciais que utiliza no acesso às Declarações Electrónicas.
Este formulário está disponível em ambiente seguro, que encerrará a sua sessão de forma automática, caso o tempo gasto no preenchimento do seu requerimento de admissão exceda 20 minutos.
Estima-se que 10 minutos serão o tempo necessário ao seu preenchimento e envio.
As instruções de preenchimento do formulário estão incluídas no mesmo. 
Caso verifique posteriores incorrecções no seu preenchimento, poderá repetir o processo, submetendo novo formulário, passando a ser válidos os dados do último envio.

Candidaturas em papel, por correio:
Caso pretenda, poderá em alternativa utilizar o modelo de requerimento de admissão na sua versão em papel.
Para o efeito, deverá descarregar o documento (download) clicando no link abaixo indicada.
Neste caso, a candidatura deverá ser remetida pelo correio, com aviso de recepção para o Apartado 21400, 1133-001 Lisboa, ou entregue pessoalmente na Direcção de Serviços de Gestão de Recursos Humanos da DGCI, na Rua do Comércio, nº 49 – 3º, em Lisboa, em ambos os casos até ao termo do prazo de candidatura.

Faça aqui o download do requerimento de admissão em papel

 

Fonte: http://www.impostospress.net