Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Instituto de Segurança Social (ISS) espera ativar ainda este ano o novo centro de 150 postos de trabalho criados no novo contact center da Segurança Socialcontacto da Segurança Social. O "call center", que vai ficar instalado em Castelo Branco, prevê a criação de 150 postos de trabalho e uma capacidade diária de atendimento de 12 mil chamadas.

O presidente do ISS, Rui Fiolhais, explica que o "objetivo é duplicar a capacidade de resposta telefónica, através de centro de contato que vai nascer em Castelo Branco (...) e estou seguro que no segundo semestre deste ano estarão reunidas as condições para reativar o novo centro".

O Instituto da Segurança Social lançou esta segunda-feira o concurso público internacional para a reabertura, em Castelo Branco, do centro de contacto nacional da Segurança Social.

O Sindicato dos Trabalhadores de call center aponta várias reservas em relação ao novo centro de contacto. O dirigente sindical Danilo Moreira teme o excesso de chamadas e lança algumas dúvidas em relação aos contratos de trabalho.

Fonte: Rádio Comercial