Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Este ano a Ryanair quer recrutar 250 novos Comissários e Assistentes de Bordo em Portugal. A seleção au travail-42de recrutamento, organizada pela GroundLink terá lugar no dia 16 deste mês no Porto, dia 23 em Lisboa e dia 5 de fevereiro novamente na capital.

A companhia aérea quer reforçar o seu "staff" no país e para isso preparou as três sessões de recutamento. Os interessados deverão enviar o Curriculum vitae em inglês para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., e depois serão contatados para os Open Days. O ordenado médio mensal é aproximadamente de 1000 a 1400 euros, com contrato de três anos (ao terminar com sucesso a formação).

Nos Open Days, os candidatos são submetidos a provas de inglês e a uma entrevista. São informados também sobre o contexto da companhia aérea e têm a oportunidade de esclarecerem qualquer dúvida.

Os requisistos obrigatórios são: serem maiores de 18 anos; 12º ano; Responsável e Organizado, Excelente Fluência em Inglês; Boa apresentação; Altura superior a 157 cm e até 188 cm; Saber nadar; Condição física adequada ao exercício da profissão; Condição médica adequada ao exercício da profissão; Possuir Passaporte de país pertencente à União Europeia (Obrigatório - cartão de cidadão/B.I não aceite); Disponibilidade para viver no estrangeiro (União Europeia).

Desde 2008, a GroundLink recrutou mais de 2000 Tripulantes de Bordo para a Ryanair.

Fonte: Dinheiro Vivo