Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Grupo Pestana recruta para novo hotelGrupo Pestana abre recrutamento de profissionais de hotelaria

O Pestana Hotel Group vai recrutar vários profissionais de hotelaria para integrarem a unidade Pestana Cidadela Cascais Pousada & Art District.

O grupo hoteleiro estará a avaliar perfis para os cargos em áreas como cozinha, restaurante, bar, pastelaria, entre outras.
A selecção dos candidatos decorrerá num open day de recrutamento, no próximo dia 19, das 10h às 19h, no Pestana Cidadela Cascais Pousada & Art District.

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O Instituto de Segurança Social (ISS) espera ativar ainda este ano o novo centro de 150 postos de trabalho criados no novo contact center da Segurança Socialcontacto da Segurança Social. O "call center", que vai ficar instalado em Castelo Branco, prevê a criação de 150 postos de trabalho e uma capacidade diária de atendimento de 12 mil chamadas.

O presidente do ISS, Rui Fiolhais, explica que o "objetivo é duplicar a capacidade de resposta telefónica, através de centro de contato que vai nascer em Castelo Branco (...) e estou seguro que no segundo semestre deste ano estarão reunidas as condições para reativar o novo centro".

O Instituto da Segurança Social lançou esta segunda-feira o concurso público internacional para a reabertura, em Castelo Branco, do centro de contacto nacional da Segurança Social.

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A possibilidade de realizar o sonho de ser assistente de bordo está de novo mais Recrutamento de Assistentes de bordo para Qatar Airlinesperto. A companhia aérea vai realizar um open day a 8 de Abril, no Hotel Sheraton.

A companhia aérea nacional do Qatar vai estar em Portugal a recrutar assistentes de bordo. O Open day realiza-se no Hotel Sheraton, em Lisboa, dia 8 de abril das 9 às 17 horas e é a mais uma oportunidade para quem sonha trabalhar no ar.

Os candidatos devem ter no mínimo 21 anos e 2,12 metros de altura com os braços esticados e em pontas dos pés. Devem também preencher os requisitos de educação secundária completa, fluência em entender e falar inglês. A companhia aérea procura candidatos com uma excelente saúde e condição física. Além disto devem ter possibilidade para se mudarem para Doha, no Qatar, base da companhia.

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Os CTT estão a abrir um processo de recrutamento para a substituição de CTT recrutam carteiros e comerciais para o Verãocolaboradores em férias, para as funções de carteiro e comercial, adiantou a sociedade em comunicado. " As contratações serão realizadas entre Abril e Novembro, podendo as candidaturas ser enviadas durante todo o ano através do site dos CTT", segundo os Correios.

A empresa adiantou ainda que os colaboradores devem ter no mínimo 18 anos "e exercerão funções quer na distribuição postal como na actividade interna dos centros de produção e logística dos CTT", segundo os Correios. "Para esta área, este ano, está planeada a realização de 600 contratos", referiram os CTT.

A empresa está à procura de "pessoas que tenham gosto por uma função não rotineira, gosto pelo trabalho de equipa, com espírito dinâmico, preferencialmente com o 12º ano, com carta de condução e que conduzam motociclos".

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A companhia aérea portuguesa Hi Fly irá realizar um Open Day em Lisboa.Open Day Hi Fly em Lisboa

O evento levado a cabo pela companhia aérea portuguesa Hi Fly tem por objetivo selecionar futuros comissários e assistentes de bordo para reforçar a sua equipa.

A ação de recrutamento está marcada para o dia 27 de março, no Hotel Holiday Inn Continental e decorrerá a partir das 9 horas da manhã. Os candidatos deverão ter idade superior a 21 anos, altura superior a 1,60m ou 1,70m (sexo feminino e masculino, respetivamente), fluência em inglês e saber nadar, entre outros requisitos.

A Hi Fly é uma companhia de aviação especializada no fretamento a nível global de aviões comerciais em regime de wet lease (tripulação, manutenção e seguros incluídos).